GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Dia de desenho

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Dia de desenho


E ai pessoal. Imagino que alguns saibam o meu grande interesse por desenhos e ilustrações, já que eu também faço os meus. Hoje eu vim compartilhar com vocês algo justamento relacionado a esse assunto: arte. Já faz um tempo que eu venho acompanhando o trabalho de uma ilustradora. Na verdade o seu trabalho é aparentemente mais um hobby, mas mesmo assim admiro seus traços.

Seu nome é Viktoria Ridzel, mais conhecida como Viria, e é Ucraniana. Seus desenhos são fanarts, todos relacionados a livros, animes e até desenhos da Disney. Vemos que nomes como Percy Jackson, Harry Potter, Avatar e alguns outros aparecem com bastante frequência em seu portifólio. Conheci seu trabalho pelo Deviantart, onde também tenho uma conta que em breve mostro pra vocês. Se quiserem conhecer mais  de suas ilustrações podem clicar aqui.

Ela simplesmente conseguiu juntar tudo que eu mais gosto em uma coisa só. Eles são ricos em detalhes, mas mesmo que sejam simples dá pra ver que estão presentes elementos essenciais. Vejam mais alguns de seus trabalhos e se conseguem reconhecer.






Espero que tenham gostado tanto quanto eu gosto e não esqueçam de comentar! Beijos


2 comentários: