GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Dica: Hidratante Dove Firming

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dica: Hidratante Dove Firming


 Hoje vim falar do hidratante Dove Firming. Uma ótima opção e muito em conta. Essa foi uma indicação da minha amiga Nick e aprovei.

 Primeiro vamos ao que diz na própria embalagem:

 “Elasticidade é a chave para deixar a sua pele visivelmente mais firme, e Dove Firming é dedicado a fazer exatamente isso. Sua exclusiva fórmula combina creme nutritivo e condicionadores para um efeito revigorante em que a pele é tonificada e sua elasticidade melhorada. Para uma pele comprovadamente mais firme e macia.”

 Como amante de hidratantes observo tudo, principalmente quando o creme promete alguma coisa. Então vamos lá.

 Ele tem um cheirinho de creme comum, nada de surpresas quanto ao aroma. O que importa é que é super suave e não se mistura com perfumes.

 Tem uma consistência mais líquida que ajuda a espalhar com mais facilidade e some sem deixar tudo melecado como outros.


 Utilizei todos os dias por 2 semanas e olha... O bichinho funciona. Dá para notar a pele mais macia e firme. Não sei se é porque eu também tenho mania de fazer uma leve massagem quando passo creme, mas o resultado é bom.

 Eu paguei R$14,00 em uma perfumaria, mas o preço varia de lugar para lugar.

 Óbvio que nenhum creme é milagroso. Tudo depende do dia a dia da pessoa.

 Siiiim, do dia a dia!


*Dica extra: beber água ajuda muuuuuito para qualquer coisa. Líquido maravilhoso esse. Eu notei que minha pele melhorou muito depois que eu aumentei a quantidade água que estava ingerindo. E uma curiosidade: minha sede também aumentou e me ajudou nessa tarefa, que antes era uma tortura. Além da água, a alimentação é importante. Mudar hábitos alimentares contribui muito para a saúde do corpo inteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário