GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Como se divertir gastando pouco

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Como se divertir gastando pouco


E aí pessoal. Todo mundo sabe como é difícil sairmos pra nos divertir com nossos amigos sem gastar muito dinheiro. Somos jovens e sentimos aquela necessidade de nos reinventar e conhecer lugares que é possível reunir a galera toda e fazer uma farra, mas infelizmente não é todo mundo que tem muita coisa no bolso e talvez nem um emprego que nos dê uns "dinheiros" todo mês. Pra falar a verdade estou aqui para mostrar que isso não é motivo coisa nenhuma pra ficar em casa de molho. Vim dar 5 dicas de como é possível sair e se divertir gastando bem pouco. Não vou falar em valores, até porque quando falamos em cifrão o pouco é relativo pra cada um.

Vou deixar bem claro que não vou falar pra ninguém que ir ao cinema é economia, porque tem dia que a entrada não é lá muito barato. Principalmente nos finais de semana. E se for com fome então. E se for com a namorada...... hahahaha

Entããããão..... pra começar a coisa mais viável a se fazer é ir à locadora.

Alugue um filme


Quem gosta de filmes não pode abandonar a locadora. Convide todo o pessoa pra ir à sua casa e escolha o filme que quiser. Na minha opinião essa é uma das maiores vantagens: você pode ver o filme que quiser e ainda pagar um preço fixo independente da quantidade de pessoas. Se bater aquela fominha é só estourar uma pipoca ou preparar alguma outra coisa que todos gostem. Não importa, na verdade, na casa de quem seja, os amigos sempre prometem ótimas risadas. Eu acho um excelente programa

Passeio no parque


Eu adoro ir a lugares que tenham árvores, animais e um ar mais que fresco. Como aonde eu moro é cheio de  trânsito e dessa loucura da cidade chega a ser até relaxante fugir da correria e curtir o dia ao ar livre. Em São Paulo temos muitas opções de parque que podemos andar de bicicleta, patins ou levar nosso melhor amigo de quatro patas pra passear; que também são perto de estações de metrô ou trem.

Vá ao teatro


Entrando na parte de programas culturais vira e mexe encontramos folhetos de divulgação na internet de peças que são gratuitas. Uma pesquisada na internet com certeza informa quem está interessado, é só procurar se tem na sua cidade ou mais próximo de você. O Sesc, por exemplo, disponibiliza entrada franca pra peças de seus alunos que estão se formando nos módulos dos cursos. É tudo bem profissional. E nessa linha de evento também tem alguns shows que são gratuitos. Se ver algum anúncio por aí não desperdice a oportunidade, ok?

Campeonato de video game


Eu vou ter que confessar que essa opção é a minha preferida, hahaha. Eu mesma não tenho um console em casa, mas agente sempre tem um amigo que tem um. Reúna todo mundo e faça um campeonato! Eu particularmente prefiro jogar no PC, mas é claro que eu não vou recusar se alguém me chamar pra participar. É tudo muito divertido e pra completar peçam uma pizza pra repor as energias. Diversão garantida.

Pique nique


Se vocês acham que fazer pique nique é no parque é programa de índio vocês não sabem o que é aproveitar um dia de sol. Nos próprios parque tem áreas destinadas a esse tipo de lazer, no caminho das trilhas e em meio às árvores. Junte toda a sua família ou os seus amigos e proponha que cada um leve alguma comida ou bebida pra compartilhar. Além de estar na companhia de quem gostamos, o ambiente é super agradável. E não se esqueça de levar uma bola pra jogar com o pessoal.

Espero que tenham gostado. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário