GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Resenha: Super Delineador AVON

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Resenha: Super Delineador AVON

Hey Guys, vamos falar de produto bom e barato? (Vontade de falar que vamos falar de Tekpix, kkk)

Ultra Color – Mega Impact – Super delineador para olhos.

Quem me deu essa dica foi a Mari Fialho. E como não posso ouvir falarem maravilhas de algum produto e não comprar. Corri e pedi na revistinha... Chegou a pouco, pedi duas cores, um preto e um azul celeste.



As duas cores são ótimas e bem pigmentadas. A cor do preto é intensa e bem fechada, já o azul celeste (que para mim é verde) tem uma cor linda metalizada. Para quem curte algo diferente, como eu, recomendo muito, principalmente para pessoas que tem olhos castanhos, cabelo escuro e pele clara. Dá um destaque muito bonito...


Sou extremamente perfeccionista e não tenho coordenação para fazer o traço perfeito com qualquer coisa que não seja lápis. E esse lápis é muito fácil de aplicar, a ponta é macia e desliza muito bem. E o preço é bastante justo, eu diria barato mesmo. Paguei 15,99 em cada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário