GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Hoje tem Catharine Hill

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Hoje tem Catharine Hill


 Estava organizando minhas coisas e encontrei uns catálogos e apostilas de quando estava fazendo curso de maquiagem. Entre eles estava um da Catharine Hill.

 Lembro do workshop que tivemos com o maquiador Leonidas que além de um profissional excepcional ainda é uma simpatia.

 Para quem não conhece Catharine Hill é uma marca de maquiagem nacional de ótima qualidade.  

 Particularmente, gosto muito e sou suspeita para falar. Tenho uma paleta de sombras de trinta cores e parece eterna, nunca acaba. As cores são bem bonitas e sortidas, super pigmentadas. A paleta de corretivos tons de pele também é ótima. Ela é bem consistente e eu diluía um pouco com o Mix Medium também da 
Catharine Hill, essa não tenho em mãos para mostrar, pois perdi num evento. Tenho também um blush rosa e gosto muito porque fixa muito bem.
 Aí vão umas fotos para matar um pouco a curiosidade.



Blush:



Lápis Nude:



Paleta com 30 cores:


 Até o momento só tenho elogios.
 Em breve farei um curso lá e posto umas novidades aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário