GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Expectativas para 2014

sábado, 11 de janeiro de 2014

Expectativas para 2014

Foto: Melina (Series of Serendipity)
E quando mais um ano se passa percebemos que ele leva consigo todas as coisas maravilhosas que tivemos a oportunidade de experimentar, mas nos deixa um aprendizado muito importante que nos servirá para continuar vivendo e aprendendo no próximo ano que se segue. As pessoas gostam de criar metas e objetivos no início de cada ano para conseguirem realizar seus sonhos e desejos que só elas mesmas podem conseguir. Isso serve muito para nossa realização pessoal e mesmo que muitas vezes nos decepcionemos por não conseguir alcançar o prazo dado a nós mesmos temos que continuar tentando porque isso é viver. Viver é tentar. Eu também tenho meus objetivos e são bem simples, apesar de alguns serem os mesmos do ano passado (fail), são eles que eu quero correr atrás pra continuar tentando me tornar a pessoa que quero ser. Então vamos começar!


Desenhar mais


Eu sempre amei desenhar e acho que posso dizer que é a única coisa que eu sei fazer na vida de verdade, do meu jeito sem ninguém poder falar nada. Me distanciei dos meus lápis um pouco, é verdade, mas pra mim isso foi bem triste, porque eu já fazia meus desenhos serem notados muito antes de saber escrever, então isso faz eu sentir que estou perdendo tudo que faz parte de mim. Não quero perder meu lado artista jamais. Sempre lembro "Quero pensar mais com o lado direito do cérebro!" ahaha é o lado da imaginação, sentimento e tudo que é mais colorido. E agora, já que eu comprei minha mesa digitalizadora Bamboo Capture da Wacom não quero mais saber de parar de desenhar e me empenhar cada vez mais. Espero que não demore muito pra eu compartilhar um de meus desenhos pra vocês, já que é o que eu mais gosto de fazer. Ser eu! =)

Ler mais livros


Eu nunca fui uma leitora muito assídua na minha infância, talvez um pouco por falta de incentivo, mas os livros que eu realmente comecei a ler foram na escola. Não sei se eu fui a única a encontrar meus livros preferidos da literatura brasileira na escola, mas foi aí que eu mudei totalmente minha concepção sobre os livros. Meus preferidos são: "O cortiço", "Dom Casmurro" e "Capitães da areia". Esses foram os livros que mudaram minha vida literária. Virando o ano já consegui ler uma saga inteira, mas eu pretendo continuar lendo cada vez mais, apesar de no momento eu estar meio órfã de livro rsrs. Vou tentar fazer uma meta mensal para uma quantidade x de livros.

Fazer uma tattoo


Eu ainda não tenho nenhuma tatuagem, mas eu sempre quis, desde nova, fazer uma tatuagem que representasse algo pra mim. Eu já tenho um desenho que representa uma parte muito importante da minha vida e fui eu mesma que criei. Não tem um motivo pra eu ainda não ter feito, mas esse desenho eu já criei há uns dois anos hahahaha. Está me faltando coragem de ir fazer um orçamento, mas vontade ainda não faltou. Mas ainda não tirei essa ideia da cabeça e não pretendo.

Estudar


Quero estudar e me empenhar mais esse ano. Eu trabalho na área do vestuário no momento, estudei um tempo pra conseguir fazer o que faço, mas estou querendo mudar de área. Não tenho intenção de desiludir ninguém, mas essa área já não é mais para mim. Agora eu quero ir pra área da saúde, quer ser veterinária e eu sei que pra conseguir ser uma boa profissional tenho que me empenhar bastante e dar meu sangue. Então vamos tirar a bunda da cadeira e tentear ser cada vez mais alguém na vida. XD

Viajar


Eu não sou uma pessoa muito aventureira, mas é por falta de oportunidades. Nunca sai do estado de São Paulo, mas é uma das coisas que eu mais quero e pretendo em 2014. Já que não viajei nas férias e nem nas festas de fim de ano já estou querendo começar a planejar minhas férias do trabalho. Na virada do ano eu vi nas redes sociais que muitas pessoas viajaram para lugares lindos e com muito verde, isso só serviu pra despertar ainda mais a minha vontade de largar a cidade de pedra e ir voar um pouco.

Essas são minhas pequenas vontades pra esse ano e sei que muitas ainda vão surgir ao decorrer do tempo, já que muita coisa é imprevisível. Não sei se alguém se identifica, mas espero que por serem coisas simples da vida eu possa alcançá-las sem muita dificuldade, apesar de a vida não ser nada fácil. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário