GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Band T-shirt

domingo, 5 de janeiro de 2014

Band T-shirt


Eu simplesmente adoro camisetas de banda e elas estão cada vez mais nos guarda roupas do pessoal por aí. Hoje em dia podemos encontrar não só no modelo t-shirt, mas também em outros modelos mais acinturados e com um caimento mais bonito no corpo. Ao contrário do que muita gente por aí pensa camiseta de banda é super versátil e pode ser uma ótima aliada em uma produção mais estilosa e bonita. Esqueçam o estereótipo de que camiseta de banda é sinônimo de rockeiro sujo hahahaha. Nunca foi.

Esses looks eu recolhi no Lookbook de umas meninas lindas que encontrei por lá.

Com calça:

Flávia Desgrandes
Lua P.

Com shorts:

Flávia Desgrandes
Lua P.

Com Saia:

Bernadette F.
Flávia Desgrandes
Lua P.
Flávia Desgrandes

Aqui estão alguns exemplos de famosas que também usam camisetas de bandas no dia a dia. Apesar de eu duvidar que algumas delas realmente gostem dessas bandas. rsrs






E finalmente vou mostrar aqui as camisetas que eu tenho que realmente são importantes pra mim.


 Essa camiseta do Avenged eu comprei já faz uns sei lá quantos anos e foi a primeira camiseta de banda que eu comprei. Eu gosto de lembra dessa época que representou muitas mudanças na minha vida que permitiram fazer o que faço hoje.


Essa da Janis veio logo em seguida. E sim, todas as minhas camisetas são cortadas pelo menos na gola. Como camiseta de banda é reciclável não ligo se estragar. Eu posso usar elas até acabar. rs


Essas duas do Kiss meu namorado comprou pra mim na turnê Monster que fomos em 2012. Foi o show mais pirotécnico que eu já fui na minha vida e também o mais teatral.


Essa do Halestorm eu comprei quando eles vieram tocar no Brasil junto com o Adrenaline Mob agora no meio de 2013. Ficamos bem pertinho.


Essa é com certeza a camiseta mais divertida que eu tenho. Eu roubei do meu namorado e bem que dizem que camiseta de banda boa é camiseta surrada. Ela já deve ter sido preta um dia. Fica bem grande em mim, mas eu gosto porque eu corto de um jeito que fique caída no ombro. Gosto mais assim.


Essa do Iron Maiden é uma blusa de manga longa que meu namorado me deu na esperança que eu use nos shows em dias de frio, mas francamente, pode estar nevando no show que nunca vai ficar frio. Eu ainda não usei ela e pretendo cortar a gola também, pra usar com shorts e mangas arregaçadas.

Essas são as camisetas que eu tenho e falando bem a verdade elas são mais baratas do que muita blusinha de loja magazine que tem por aí. Espero que vocês tenham gostado. Beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário