GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Ahh Florianópolis...

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ahh Florianópolis...

Olá pessoal,

Hoje vim falar um pouco sobre esse lugar lindo que é Florianópolis...

Essa foi minha primeira viagem para o Sul  e gostei muito. Confesso que tive muita vontade de ficar por lá mesmo..kk

Como era réveillon tinha gente de toda parte.

Pena que tive pouco tempo para conhecer mais esse lugar incrível.

Fiz amizade com pessoas legais (foto abaixo - eu , Alice, Lígia e minha cunhada Fabiana)


 Fomos no Bar do Arante muito bom localizado na praia do Pântano do Sul, onde os turistas podem deixar bilhetinhos colados nas paredes e teto. Encontramos vários muito legais e criativos. Resolvi deixar um meu e do Árvore de Pedra como lembrança.

 A ideia dos bilhetes surgiu de estudantes, na década de 70, que iam visitar a praia e deixavam bilhetes informando o local onde estariam para encontrá-los, aí os turistas resolveram aderir e deixar recadinhos diversos tornando tradição do bar.


Meu bilhetinho...


 Para quem quer saber mais sobre essa delícia de lugar com visão para o mar, aí vai o link do site deles:
 http://www.bardoarante.com.br/

  Aqui está o cartão postal de Florianópolis... pena que está fechada.


  Pretendo voltar para conhecer e tirar muitas outras fotos.

 Como diz a tradição... Pular sete ondinhas para dar sorte né...


 Eu... =]


Que venha 2014 com muita alegria...

FELIZ ANO NOVO GALERA!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário