GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Música

domingo, 12 de janeiro de 2014

Música


 [...] e aí tudo acontece quando a música começa. Pensamentos, ideias, lembranças, histórias, resolução ilusória de atos errados.

 Quem nunca imaginou tudo isso quando AQUELA música toca?

 O que é a vida sem música?

 Cada um ouve música para uma finalidade: Inspiração, lembrar, rir, chorar.

 Existem diversos estudos de que tem grande influência na nossa vida no geral. Tem música que serve para estudar, tem música que estimula a criatividade, tem música que ensina a amar, tem música que serve até para descontar aquela raiva momentânea. E aquelas que nos deixa com vontade de dançar? Haha

 Tem as bregas que só servem mesmo para dar aquela gargalhada gostosa.

 Aquele som que te acalenta na saudade ou por um amor perdido... ahhh, mas depois aparece outro amor trazendo uma nova melodia para te fazer sorrir sem perceber.

 Não posso deixar de falar daquelas que não queremos ouvir nunca mais. Sim... Foi um grande trauma. Também tenho minha lista “negra”.

 Eu adoro ouvir música para duas coisas em especial, pensar e escrever... E tenho música para todas as horas.

 Quem disse que eu quase não viajo? Viajo e muito... Com ela já estive em Paris, já vi sim a Torre Eiffel, também já conheci o Palácio de Buckinghan. Já conheci o homem dos meus sonhos, casei, tive filhos e vivemos muito felizes, obrigada!

 Tudo proporcionado por uma bela trilha sonora, como num filme, que nos meus pensamentos, já tenho até estrela na calçada da fama.


 Vários textos que escrevi tiveram uma bela trilha sonora.

 Esse mesmo começou enquanto ouvia uma música muito especial: “Close to You” de Capenters.

 Agora experimenta ler tudo de novo ouvindo isso.

 Pode ser uma música que você goste, lendo também um texto ou um livro. Observe! Veja que a história muda, também, de tom.

 Assista uma filmagem de quando você era criança, aperte o mute do seu controle, não ouça as vozes e coloque para rolar a música que te lembra à infância. Emocionante né? E o nó na garganta?


 Consegue sentir aquela saudade que seus pais sentem quando ouvem aquele som que tocava no baile?Entende o brilho nos olhos deles?

 Tente reproduzir tudo isso. É incrível. Pense em si mesmo ouvindo aquela música, daqui alguns anos, que você grita hoje na balada “Meoo... eu amo essa músicaaa!!!”.

 Legal né?

 Agora fique aí, com sua imaginação fértil, para pensar o que quiser ouvindo aquela banda que mais ama.

 E já ia me esquecendo...




 Ótima trilha sonora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário