GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Viajando por aí...

quinta-feira, 6 de março de 2014

Viajando por aí...

E aí pessoal. Esse feriadão de carnaval foi meio parado por aqui, mas foi por excelentes motivos. E já vou adiantando que eu amo viajar.

Na sexta-feira de manhã fui com a família do meu namorado pra Uberlândia, Mina Gerais. Vou ser bem sincera com vocês em dizer que eu nunca saí do estado de São Paulo. Sim, é verdade. Sempre quis, mas nunca tive a oportunidade (e nem o dinheiro, não trabalhava). Fomos de carro e demoramos cerca de 7 horas pra chegar na casa em que íamos ficar durante os dias. Como saímos beeeeem cedinho conseguimos chegar mais ou menos ao meio dia. 


Essa videira cobria a garagem lá da casa, mas as uvas ainda não estavam boas, então não comi. Chegando lá nos chamaram pra conhecer um rancho e passar a noite. Que lugar lindo! Como é impressionante a diferença de sair da cidade e ir pro meio do mato. Meio do mato mesmo, porque pra onde você olhava era árvore, mas era lindo demais. Já tinha ido no interior de São Paulo, mas não em um lugar que tivesse rio por perto.











No dia seguinte o pessoal foi pescar. Nunca pesquei, muito menos em um rio. Fiquei com um pouco de medo de cair na água, porque o barquinho era bem pequeno e conforme ia chegando perto do tablado parecia que ia virar. Morro de medo dos bichos que pode ter em baixo da água. Ainda bem que não caí, haha.








Deu pra ver a felicidade da criança pescando? E olha que ainda conseguiu pegar um peixinho. Não tava dando muito peixe e eu fiquei morrendo de dó dos peixes e queria jogar eles de volta no rio. Na verdade eles foram parar na panela.

No dia seguinte fomos em uma chácara dentro de um condomínio. Achei super legal um condomínio só com chácaras e todas elas são abastecidas por uma represa que passa por dentro do condomínio. Lá tinha bastante peixes e tentamos pegar alguns com umas massinhas de isca. Foi bem engraçado. E ainda fomos ver um clube desse condomínio que tem piscina e muito verde pra relaxar.














No outro dia fomos visitar um clube muito famoso de Uberlândia, Praia Clube. Não sei porque, mas todos os lugares que a gente foi tinha rios e represas no meio e tudo, aqui não foi diferente. Esse clube é enorme e é dividido por uma represa. Foi inaugurado na década de 30 e tem de tudo lá. Tem quadras, pista de corrida, piscina olímpica, toboágua, até quadra de peteca tem. Ficamos bastante na piscina e nos divertimos muito com as crianças que estavam conosco. Energia de criança é tipo duracell, não caba nunca. 






Achei super legal esse caminhozinho feito com flores. Infelizmente eu vou ficar devendo algumas fotos pra vocês desse dia porque minha câmera acabou a bateria e usei a câmera da sogra. Mas depois que eu conseguir as fotos eu vou atualizar pra vocês, ok? 
No dia seguinte fomos ao Parque do Sabiá. Lá tem um mini zoológico com uns animais, mas nenhum quis dar as caras e só conseguimos fotografar um leão jovem e uma ema curiosa. Na entrada a primeira placa que tinha era pra ter cuidado com carrapatos, ahahaha. A gente acaba até ficando meio paranoico com essa história, batendo nas pernas toda hora.





Depois foi meio complicado pra sair e conhecer mais lugares, então fomos ao shopping. Tinha uns dinossauros mecânicos super legais. Na verdade todo lugar que agente olhava tinha um dinossauro. No clube, no shopping e tem até um Parque dos Dinossauros em Uberlândia, mas não tivemos a oportunidade de visitar.


Eu adoro pizza e tenho que dizer que a melhor pizza que eu já comi foi em Uberlândia. Até agora estou de queixo caído de como a pizza de lá de boa. Quando voltar lá o primeiro lugar que vou querer ir vai ser uma pizzaria.

Quando chega a hora de ir embora é tudo tão triste. Só de pensar em voltar pra São Paulo é meio desanimador. Voltar a trabalhar e ficar em meio a correria dessa cidade. Mas temos que pensar que estamos voltando pra poder ir a mais lugares e conhecer outras cidades por aí.


Espero que tenham gostado do pouco que conseguir compartilhar com vocês. Não esqueçam de comentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário