GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Mundo a fora

sábado, 8 de março de 2014

Mundo a fora


E aí pessoal. Quem aqui não gosta de sair e conhecer lugares onde nunca pensou que iria? Pois é, eu adoooooooro viajar. Depois de um tempo a gente percebe que não pode ficar o resto da vida no lugar aonde nasceu. É muito bom você sair por aí e conhecer as diferentes culturas e aprender a conviver com elas, até porque esse mundo foi feito pra todo mundo viver. Morro de curiosidade de hábitos diferentes, de vivê-los também. É super importante pra vida e pro nosso crescimento pessoal saber respeitar as pessoas, a forma como elas são. Hoje eu vou listar pra vocês quais são os lugares que eu mais tenho vontade de visitar.

Walt Disney World

Pra começar vocês podem até achar clichê. Morro de vontade de ir à Walt Disney World, na Flórida *0*. Quem nunca sonhou em conhecer seus personagens preferidos de perto? Passear por aí com eles e tudo mais. Além do lugar ser lindo e tudo personalizado, ainda podemos curtir os parques de diversão maravilhosos que tem por lá. Como se não bastasse os parque aquáticos mais incríveis do mundo todo! É pra voltar a ser criança, fala sério!






Veneza

Desde criança sempre tive vontade de conhecer Veneza, na Itália. Vemos nos filmes que é uma cidade tão romântica, tudo lá parece tão bonito. e sair andando de barquinho por aí é muito fofo! Confesso que tenho um pouquinho de medo, mas deve ser tudo bem mágico.






Nova York

Se vocês querem saber um dos verdadeiro motivos pra eu querer conhecer Nova York aí vai com uma só palavra: compras. Na verdade não só isso, viajar e não ter vontade de conhecer os pontos turísticos... nem vá. Poder conhecer uma das cidades que está mais presente em filmes me parece bem legal.




Londres

Sou apaixonada pelas coisas londrinas. Lá parece ser um lugar tão sossegado e cheio de cultura. Parece que as coisas foram todas feitas pra ser temático e sempre atrair cada vez mais pessoas. Com certeza Londres está na minha lista de lugares para conhecer. Não que eu seja lá muito fã da rainha e tal.





Bom, por enquanto são só esses quatro lugares que me despertam essa grande vontade de viajar mundo a fora. Espero que vocês tenham gostado. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário