GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Fast Post: Filme Confissões de Adolescente

quarta-feira, 12 de março de 2014

Fast Post: Filme Confissões de Adolescente

Galerinha nessa tarde nublada, pelo menos aqui em São Paulo. 
Nada melhor do que assistir a um filminho comendo pipoca, não é mesmo?


Esse filme assisti no cinema, meio que por acaso. Cheguei ao shopping sem saber o que ver e acabei achando que era a melhor opção. Eu não tenho preconceito nenhum com o cinema nacional, muito pelo contrário. Na maioria das vezes eu gosto.

Mas esse filme pra mim foi especial, foi uma surpresa muito grata. Dei muita risada. E é incrível como mostra as mais variadas situações que acontecem com os pré-adolescentes até chegarem a quase adultos.

Garanto que é risada certa. Por que tudo que é mostrado no filme, já aconteceu com você ou com um amigo bem próximo.

Sinopse:

Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas à idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo em que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice, ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.


Obs: Esse filme foi baseado na série Confissões de Adolescente que “confesso” não conhecer... kkkk

Obs2: O fato da Sophia Abrahão cantar no filme fez com ele não fosse perfeito, mas foi por pouco. Fiquem tranquilos que é uma parte pequena. Não sou nem uma expert em música, mas achei fake, não me convenceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário