GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Como você vê o seu dia?

segunda-feira, 31 de março de 2014

Como você vê o seu dia?


“ Acordar de manhã, olhar aquele sol entrando pela janela da sala, observar os pássaros que começam a cantar, o som dos carros dos vizinhos que estão saindo para trabalhar. Mais um dia iniciando.

 Entro no banho e aquele vapor da água quente que escorre sobre sob meus ombros começa a inundar o ambiente como meus pensamentos preenchem minha cabeça.

 Uma sensação estranha, ao mesmo tempo em que me lembro de coisas que passaram fico tentando adivinhar o que está por vir. Uma pequena lágrima escorre no rosto se misturando com a água.

 No quarto me visto olho às roupas do trabalho e lembro-me do uniforme da escola, dos atrasos matinais para chegar à aula. Passo maquiagem com habilidade, no espelho vejo que já sou mulher, cresci, o momento que sempre quis chegou.

 Vou voar em direção aos meus sonhos, sou jovem ainda. Ainda dá tempo de errar um pouco até atingir os tão esperados objetivos e espero que sempre surjam objetivos diferentes para nunca deixar de persegui-los.

 Ao abrir a porta sentir aquele vento leve com os raios do sol como se fossem holofotes de um show que está só começando, empurrando-me para frente e dizendo: - Vai que esse é o momento!

 E as realizações, todos felizes ao redor, alguns meio sonolentos por causa do horário, o sorriso tímido daquela senhora que dá bom dia todas as manhãs... Coisas que geralmente passam despercebidas aos olhos da maioria pela correria.

 Com certeza até a rotina tem, sim, sua beleza, aliás, é como o ditado: “A beleza está nos olhos de quem vê.” E eu gosto de olhar tudo com “outros olhos”, sempre!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário