GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Look pro Natal

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Look pro Natal


Quando chega o fim de ano não se fala em mais nada além das férias e das festas que estão por vir. Tudo fica uma loucura! Os shoppings e as lojas abarrotadas de gente, as ruas um vuco vuco que só, mas mesmo assim a gente só tem uma coisa na cabeça: O que vou vestir? Uma data tão importante, que acontece uma vez só no ano não tem condição nenhuma de vestirmos qualquer trapo que tem dentro do nosso guarda roupas, tem que ter peça nova no pedaço. Pensando nessa indecisão do que usar na noite de Natal separei algumas fotos das meninas do Lookbook pra dar uma luz e trazer uma inspiração das novidades que tem por aí.

Jana Wind

Pra não perder o hábito do lindo suéter vermelho típico do Natal né. Eu achei esse look a coisa mais linda e a estampa é muito fofa.

Amy  Valentine/ Jana Wind

Começando pelas tendencias fortes desse verão: short saia. Esse modelo de short saia assimétrico está em todas as vitrines de lojas, pode ir lá no shopping conferir. Apostando nessa peça pode ter certeza que não tem erro.

Amy Valentine

Estampa étnica está bem em alta por aí e tem vários estilos de padrão desse tipo de estampa, com difrentes cores e tamanhos. Essa sainha está bem adequada já que dezembro é um mês de tanto calor aqui no Brasil né minha gente.

Liz Albuquerque/ Amy Valentine

Estampas florais e estampas divertidas nunca saem de moda, principalmente que o vintage está tão em alta já faz algum tempo. Podem ser vestidos, macaquinhos, saias, camisas. Pode apostar que é uma opção super válida pra passar o Natal.

Amy Valentine/ Liz Albuquerque

Eu particularmente amo muuuuuuito vestidos. Sempre que tem algum evento que eu enfio na minha cabeça que eu preciso de uma roupa nova sempre vou atrás de um vestido. Esses que são mais diferentes do que o convencional são bem legais. Com recortes nas costas de formatos diferentes e um caimentos bem bonito.

Jana Wind

Ia quase me esquecendo da bolsa. Temos que ter um lugar pra colocar toda nossa tralha de maquiagem e todas as necessidades básicas da mulher. As bolsas com franja estão com tudo. Elas são lindas, super versáteis e tem de vários tamanhos de acordo com a necessidade de cada mulher. E ainda tem uma pitada muito bem adaptada do estilo indígena americano.

Fiquem espertas em todas as dicas e aproveitem muito bem a ceia de Natal, não tem como ficar caidinha nesse feriado hein. Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar! Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário