GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Dica de presente: Amigo secreto

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dica de presente: Amigo secreto


Estamos chegando no fim de mais um ano e também perto do querido e tão esperado Natal. É quando perdoamos todos que erraram e esperamos que nos perdoem também, hora de nos reunirmos com a família e poder aproveitar as oportunidades com as pessoas que podem não estar presente em outro período do ano. É o momento perfeito pra presentearmos quem gostamos e ficar de bem com a vida. Algumas pessoas participam de amigo secreto da família, da empresa, da faculdade, do ensino médio e às vezes fica difícil conseguir escolher presentes pra tantas pessoas. Com base nisso resolvi reunir algumas dicas para presentes que pode ser muito útil para algumas pessoas que ainda não compraram o seu, mas ainda dá tempo de correr.



1. Scketchbook VHS: Não sei vocês, mas VHS é muito minha época. Já gravei inúmeros desenhos na TV que queria ver outra vez, de novo e de novo.... saudade ahahha. Super presente pra quem curte um saudosismo e também gosta de desenhar (assim como eu e.e), escrever ou até usar como bloquinho de anotações mais moderno.

2. Baleiro Candy Machine: É um ótimo presente pra quem é formiguinha e ama doces. Eu adoro pegar chicletes nesses baleiros de shopping só por ser legal, mesmo que o gosto do chiclete seja horrível e fique duro que nem pedra em 30 segundos. Além da utilidade de guardar doces é um ótimo item de decoração.

3. Conjunto de shot: Com estampas bem divertidas esse conjunto é legal presentear para decorar também, não se esquecendo de que seja só pra maior de idade hahahaha. Sempre que viajo com os amigos sentimos falta de um conjuntinho desse e.e

4. Bijuteria: Dar bijuteria bonita e de qualidade é presente coringa pra mulherada. Hoje em dia é difícil encontrar uma mulher que não use um colar bonito e que faça seu estilo. Essa corrente é feita por uma amiga minha e eu super recomendo, as correntes dela são lindas.

5. Luminária: Existe luminária mais linda e cheia de estilo que essa? Ótima opção de decoração pra quarto de menina ou de menino.

6. Short Romwe: Fim de ano é uma época cheia de calor e nada como uma peça que seja fresquinha, confortável e linda pra usar nessa estação tão quente. O jeans é o melhor pra compor com vários acessórios, nunca sai de moda.

7. Óculos de sol: Meu modelo de óculos favorito é o Aviador. Combina com qualquer roupa, fica bem em mulher ou homem e em vários formatos de rostos também. Considero uma boa dica pra quem quer fugir um pouco das roupas e cosméticos e presentear com um acessório bonito.

Lembrando que é sempre legal personalizar a embalagem para torna-la única. Fica mais bonito e o amigo(a) vai valorizar muito mais seu presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário