GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Decora sim!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Decora sim!


Quem não gosta de dar uma repaginada no seu espaço? Deixá-lo mais com a sua cara e sentir que aquilo é seu e de mais ninguém. Quando falamos de quarto o negócio é mais embaixo, a coisa fica mais séria. Além de ser um espaço para descansar e recuperar a energia para o dia seguinte também é o lugar onde ficamos para fazer as coisas que mais gostamos, seja ficar no computador, desenhando, escrevendo algo, comendo uma bobagem, brincando com o bichinho de estimação, lendo. Ou seja, é o nosso lugar familiar e que geralmente mais gostamos. Pensando nisso fui em busca de umas imagens no Tumblr com ideias que possam ser muito bem aproveitadas e fazer tudo ficar mais aconchegante.



Começando por essa cortininha. Ache uma ideia incrível pra closet. É super possível adaptar pra divisões de ambiente no quarto, tipo separar a escrivaninha do pc da cama, coisa assim. E essas estrelas são um charme.



Eu sou completamente apaixonada por esses varaizinhos de pisca-pisca. Principalmente nessa época do ano fica tudo mais fofo e bonito. Mesmo que não seja com luzinhas, só o varalzinho já deixa um ar de "aparador" com as fotos de família, de amigos, de viajens, de todas as lembranças que agente deseja lembrar sempre.



Tendo uma parede bem livre é legal fazer um "muralzão" e colocar as coisas que agente mais gosta: fotos, desenhos, cartinhas, bilhetes de amigos,  poster de banda, tudo o que nos motiva a sorrir todos os dias. O mais legal é que você pode formar o desenho que você quiser com a posição das imagens.



Pra quem gosta também é super válido colocar adesivos das mais variadas formas e tamanhos. Ir brincando com a posição e com os elementos já presentes no quarto fica bem legal. 


Pra quem curte muito livros e não tem mais lugar onde enfiá-los é uma ótima dica fazer uma parede parcial ou até inteira de livros. Não é nada difícil pregar uma prateleira na parede. E o mais legal é que você pode escolher do jeito que você mais gostar. Pode ser uma estante ou alguns modelos de prateleiras na parede, que diferenciadas é o que não falta.

Agora é com você escolher o que mais gosta e deixar seu quarto com a sua cara. Além dessas opções ainda tem muitas outras pra se inspirar, mas não se esqueça que você sempre escolhe o que mais te agrada e não aos outros. Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário