GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: DIY: Case para livros

terça-feira, 1 de abril de 2014

DIY: Case para livros


E aí, pessoal. Quando gostamos muito de ler é mais do que normal termos nossa estante cheia de livros, e assim, faze com que ela cresça cada vez mais. Dá até tristeza ver que o dia só tem 24 horas e não conseguimos fazer tudo que queremos em um dia só, então a leitura acaba virando companhia nos transportes públicos. Eis a maior preocupação: carregar o livro na bolsa.

É minha gente. Eu morro de dó de carregar o livro na bolsa, principalmente por toda a tralha que mulher carrega por aí, a capa fica riscada, as vezes dá até uma vincadinha..... muito triste. Como eu trabalho longe de casa não dá pra ficar horas olhando pra cara das pessoas sem ter nada pra fazer, além de ouvir um som. Então, pessoal, resolvi o meu problema. Fiz uma Case para os meus livros ficarem livres que riscos e bem protegidos!

Não precisei comprar nada, porque, na verdade, como eu gosto de fazer algumas coisas em casa eu já tinha esses tecidos guardados. Eu fiz com enchimento de espuma pra ficar fofinho e coloquei um compartimento de cada lado pra acomodar o livro dividido ao meio e serve, inclusive, como marcador de páginas. As minhas habilidades pra costura não está lá aquelas coisas, mas essa Case me deixou muito feliz, agora que meus livros estão protegidos. Tenho muito ciúme deles U.U
Aproveitem pra ver como podem fazer um também, é super fácil.




Espero que tenham gostado da ideia e façam a de vocês também. Beijos!

3 comentários: