GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Páscoa!!!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Páscoa!!!


E aí, pessoal. O Coelhinho Branco está cada vez mais perto. A Páscoa já é nesse próximo domingo e sei que muita gente ainda não foi atrás do seu chocolate, sei disso poque eu mesmo ainda não fui, haha. Seja pra presentear alguém que você goste, sua família, seus amigos ou comer vocês mesmo, aproveitando que é uma época que tem chocolate em cada esquina que você cruza. Na verdade, esse ano eu resolvi fazer eu mesma, já que a verba não está tão boa. Como eu adoro fazer as coisas do meu jeitinho, resolvi me aventurar na arte do chocolate.

Quando eu era criança minha mãe fez ovos de chocolate em casa uma vez. Já que não é tão fácil comprar chocolate pra 3 crianças ($$) ela mesma fez e ainda escondeu pela casa pra que pudéssemos encontrar. Foi um ano bem legal. Quando lembrei disso pedi umas dicas, já que sei que não é muito fácil mexer com chocolate. O que ela me disse? Olha no Youtube. hahahahaha. Até tive um tiquinho de esperança que ela fosse me ajudar em alguma coisa, mas ela mesma não foi muito feliz com a experiência e me disse que deu muito trabalho. Não vou desistir antes de sequer tentar e dei uma olhada em alguns vídeos, não vou negar, que deram umas dicas super legais que podem me ajudar e muito.
No meio das pesquisas o que mais chamou minha atenção foi como as pessoas estão cada vez mais criativas. Encontrei coisas incríveis e vou tentar fazer algo assim. Algumas imagens eu só achei legal, mas não tenho coragem de me meter a fazer, mas outras eu até gostaria de tentar. Deem uma olhada.


Quem não se apaixonou pelo Sr. e Sra. Cabeça de Batata no desenho Toy Story? Eu sim!


Ovos não são só de galinha, rsrs. Muito legal e deve dar uma trabalho lascado! Oo'


Dá pra acreditar que isso é chocolate?? De planetas do sistema solar!


A forma mais fácil de fazer ficar lisinho. Muito bom pra que não tem prática, tipo eu, hahaha.


Eu achei incrível pra presentear, principalmente os amigos.



Sou apaixonada pelo pokemón da primeira geração! ***-*** Definitivamente tenho que pelo menos tentar. Amei mesmo!


Espero que tenham gostado e quem sabe não te inspira em fazer alguma coisa legal também. Ideia é o que não falta hein. Mãos à obra! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário