GeraLinksdiHITT - Notícias Árvore de Pedra: Resenha: Adesivo para poros

sábado, 5 de abril de 2014

Resenha: Adesivo para poros

E aí, pessoal. Sabe aqueles cravinhos que temos no nariz, aqueles do ladinho. É um cantinho super difícil pra fazermos uma limpeza, mas o mercado nos oferece vários produtos que podem facilitar, e muito, as coisas.

Um outro dia que passei na Ikesaki, lá na Liberdade, comprei esse adesivo dentre outras coisas. Nunca tinha experimentado e nem conhecia alguém que já tivesse usado. Resolvi comprar. Quando olho esse adesivo vejo um pouco daquela coisa da época da minha mãe, sei lá haha. Na época dela a mulherada fazia tudo em casa, não tinha isso de ir no salão ou na esteticista. 

Na embalagem vem 3 adesivos. As instruções de uso em estão no verso da caixinha. É super fácil, quando abre e tira do envelopinho ele vem colado em cima de um plastico mais resistente pra proteger a cola. Essa cola não é muito adesiva, então se você passar o dedo ela não vai grudar. Para aplicar você precisa umedecer o nariz e posicionar o adesivo na base do nariz e ir ajeitando as laterais da melhor forma fazendo com que cubra os cantinhos mais difíceis, lembrando que o lado que tem a pontinha fica na ponta do nariz. Coloquei por cima do piercing mesmo. Se você sentir que não colou muito bem umedeça mais um pouco pra derreter a cola. Depois disso você precisa esperar secar completamente. Quando seca fica bem duro, aí é só puxar. Não puxe de uma vez igual você vê nos filmes! Hahahaha. Precisa ser puxado com muita delicadeza e cuidado, porque dói e muito. Dêm uma olhadinha de como é.





Eu gostei do resultado e acho que ainda preciso de um pouco de prática pra colar melhor, mas eu aprovei. E além de que foi baratinho, custou cerca de 8 reais. Se não quiser comprar um desse também tem uma opção caseira que nossa amiga Mari Fialho indica que é feito com gelatina sem sabor. Vamos ver se a gente consegue testar e mostra pra vocês.

Espero que tenham gostado, beijos!

3 comentários:

  1. Vou fazer essa da gelatina sem sabor e postar pra todos... =)

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem ??
    que produto bom hein eu gostei da resenha mas vou tentar fazer
    da gelatina pra ver se da certo na minha pele rs...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer sim que agente sempre aprende alguma coisa com as alternativas. Vamos visitá-lo sim. Beijos!

      Excluir